25 outubro 2016

SOLETRANDO 2016



Dia 11 de Outubro de 2016, realizamos com êxito a 3ª fase (e última) do soletrando 2016 de nossa escola.
O evento ocorreu no auditório da nossa instituição e contou com a presença de toda a escola. O momento foi motivador, instigante e a disputa entre os participantes, muito acirrada.
Inicialmente, com a disputa entre os 1ºs anos, seguido pelos 2ºs e por fim, os 3ºs anos.  
Os representantes de cada sala foram: 1ºs anos – 1º A: Nívea Coelho, 1º B: Renan Brito e 1º C: Amanda Goes; 2ºs anos – 2º A: Sarah Mesquita e 2º B: Paulo Eduardo; 3º anos – 3º A: Rafaela e 3º B: Jhuly Stefany.
Na sequência do evento, cada série participou de 15 rodadas, tendo como representantes finais de cada uma os seguintes alunos: 1ºs anos – Amanda Goes; 2º anos – Sarah Mesquita e 3º anos – Rafaela.
Ao fim destas rodadas, para definir o vencedor, foram sorteadas palavras inéditas e quem se tornaram vencedores foram as alunas: Amanda Goes do 1º ano C e Rafaela do 3º ano A, pois a disputa acabou ficando empatada.
Que momento maravilhoso, que amostragem de sabedoria de nossos discentes! Todos que assistiram a este evento ficaram encantados com a firmeza e eloquência de nossos alunos.
Queremos continuar com esta prática em nossa escola sempre a fim de gerarmos mais pessoas SIMPLESMENTE APAIXONADAS PELA LEITURA!!!!!!!! 








Nenhum comentário:

Postar um comentário

 

Assine a nosso Email

Contacte o nosso Email

Email : adrianonobre@escola.ce.gov.br

javascript:;