25 outubro 2016

AÇÃO SOCIAL DO 1º ANO C DA EEEP ADRIANO NOBRE



A professora de arte, Isabel Selma, junto à regente do Centro de Multimeios e ao assistente deste ambiente de aprendizagem mobilizaram os alunos do curso de Informática, 1º ano C, a fazerem uma homenagem às crianças da creche Sonho Infantil, da comunidade local, por ocasião do Dia das Crianças. O momento foi encantador e ficou registrado pela aluna Beatriz Xavier, participante desta mobilização, numa rede social, que assim escreveu: 

“Um pouco de palhaço, um pouco de princesa, um pouco de Alice no país das maravilhas, um pouco de Minnie. Mas muita dedicação e acima de tudo, muito amor.
Levamos um pouco de nossa alegria para as crianças, e assim como ela nos marcaram, creio que deixamos um pouco de nós, em cada uma delas. Ver o sorriso, os olhos grelados em cada apresentação, cada abraço, fez a gnt perceber o quanto valeu a pena, abraçar essa ideia tão linda, proposta pela professora Selma, com a ajuda da Raquel, vcs foram essenciais, para a concretização desse trabalho!
Obrigada a cada um, que fez desse momento emocionante, as professoras pela compreensão em cada ensaio, pela proposta, pelo incentivo. Não saímos os mesmos de lá, talvez, mais felizes, por proporcionar felicidade às outras pessoas, pessoas com um brilho diferente.
Eu amo muito vcs, obrigada por proporcionar momentos tão incríveis, os quais vou me lembrar com muito carinho! Vcs são demais.”








Parabéns 1º ano C!!! Com certeza vocês fizeram o bem para muita gente!!!! Que Deus vos abençoe!!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

 

Assine a nosso Email

Contacte o nosso Email

Email : adrianonobre@escola.ce.gov.br

javascript:;