05 março 2013

O aluno Oreste Marcelino é selecionado para o programa de estagiários da MICROSOFT


Aluno egresso do Curso de Informática é selecionado para o programa de estágios da Microsoft. Trata-se do estudante, Oreste Marcelino, que concluiu o curso Técnico em 2012, e sempre demonstrou muita afinidade com o curso, bem como ousadia para buscar novos conhecimentos e oportunidades. Isto resultou em um excelente desempenho no Estágio Supervisionado, do programa Microsoft Virtual Academy.

O referido programa seleciona alunos para estágios na Microsoft. Para participar, o estudante Oreste realizou alguma etapas, sendo a última um exame composto por 100 questões relacionadas à informática, das quais ele respondeu corretamente a todas. O resultado do aluno foi alcançado por apenas 5 estudantes em todo o país.

Com isso, participará de estágio remunerado, com duração de 3 a 6 meses e, nesse período, os estagiários desenvolverão um software. Dependendo do resultado, poderão fazer carreira na empresa.

Oreste se apresentará na Microsoft, sede de Fortaleza, no dia 27 de março de 2013 e espera-se que esta experiência seja apenas uma entre muitas outras de sucesso.

A EEEP Adriano Nobre reconhece todo o esforço do aluno Oreste Marcelino e deseja sucesso nessa nova caminhada.



10 comentários:

 

Assine a nosso Email

Contacte o nosso Email

Email : adrianonobre@escola.ce.gov.br

javascript:;