08 março 2013

Dia Internacional da Mulher


Hoje, dia 8 de março, foi um dia de festa na EEEP Adriano Nobre.



Ao chegarem, todas as mulheres foram homenageadas por seus colegas. Alguns distribuíram rosas, outros chocolates, alguns recitaram poesias e como não poderia faltar, os calorosos abraços.

O Núcleo gestor serviu um Café da Manhã especial para as educadoras, enquanto nas salas, os meninos homenageavam suas colegas.

O aluno Lucas Firmeza, do curso técnico em Informática, juntamente com um grupo de amigos, recitou uma poesia para as mestras, falando o quão especial era cada uma delas. 

Ao final, todos os homens aplaudiram de pé as homenageadas, demonstrando carinho, amizade e respeito.

O aluno Gabriel Mesquita, do curso técnico em Enfermagem, fez um texto o qual dedicou a todas as mulheres:

Meninas, garotas, mulheres...
Vocês são a inspiração dos nossos dias.
Alegria de nossas manhãs.
Lua que ilumina nossas noites.
Vento que refresca.
Calor que aquece nossos corações.
Pensamentos que percorrem nossa mente.
Sempre buscamos compreendê-las, mas ainda não conseguimos.
Sempre buscamos agradá-las, mas sem sucesso.
Só sabemos de algo:
Quando estamos tristes, vocês nos trazem a felicidade.
Na hora que precisamos de força, são o combustível para as nossas conquistas.
São as paixões que ardem em nossos corações, fazendo-nos sair da realidade e levando-nos a entender que não podemos ser nada sem vocês.

Parabéns mulher, pelo seu dia!










5 comentários:

  1. É muito bom ser uma das mulheres dessa escola, principalmente por conviver com homens que sabem não apenas nos ver como seres iguais, mas como peças fundamentais para que tudo dê certo. Por isso, quero agradecer a todos os homens com os quais tenho o prazer de conviver, alunos e funcionários da EEEP Adriano Nobre, principalmente ao coordenador Evangelista que foi o motivador deste dia tão maravilhoso.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigado pelo agradecimento em especial, se fui o motivador do dia é porque sou muito bem motivado pelas presenças de vocês diariamente.

      Excluir
  2. Grata pela lembrança e homenagens. Que este cuidado e amor demonstrados pelos homens da escola seja cultivado por todos nós. Evangelista, obrigado pelo vídeo, a música e os aromas do dia. Alunos, obrigado pela poesia, música e declarações de amor.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Querida Leila o vídeo, a música e os aromas (flores e perfumes), representam um brinde por contar com a amizade e o carinho que todas as mulheres desta escola tem para com o próximo e em especial para comigo.

      Excluir
  3. adorei o dia das mulheres meus amigos foram D+. agradeço muito me sente muito especial como todas as garotas.BEIJOS a todos eles.

    ResponderExcluir

 

Assine a nosso Email

Contacte o nosso Email

Email : adrianonobre@escola.ce.gov.br

javascript:;