14 março 2013

4ºaniversário da EEEP Adriano Nobre


No dia 9 de março, a EEEP Adriano Nobre completou mais um ano de existência. Esses quatro anos foram marcados por muitos desafios e conquistas.

Iniciar um novo trabalho não foi fácil, pois havia a insegurança comum diante do novo, mas, apesar disso, havia a certeza de que um grupo coeso e que agarrasse a ideia poderia ser o segredo de um trabalho eficaz.

Hoje, quatro anos depois, se tem a sensação da realização de um bom trabalho. Os desafios mudaram de aspecto, mas continuam surgindo a cada ano, por outro lado, a cada nova conquista há a certeza de que é ainda mais forte a capacidade de superação.

Dentre os frutos colhidos, sem dúvida, o melhor é a formação não apenas de profissionais, mas de seres humanos aptos a transformarem a si mesmos e o meio em que vivem. Uma prova disso foi o que se observou na homenagem a escola promovida por educadores e alunos.

A escola exibiu um vídeo em que demonstrou a inauguração e o primeiro ano de funcionamento da instituição. O vídeo possibilitou perceber o quanto a parte física da escola mudou e relembrar de pessoas muito especiais que já passaram por ela e que hoje deixam suas marcas na sociedade.

Logo após, cada sala prestou sua homenagem, as salas de 1º ano fizeram um vídeo com momentos que se destacaram ao longo dos últimos quatro anos, as turmas de 2º ano destacaram as conquistas, uma delas ainda ofertou como presente a construção e a manutenção de um jardim, algo que certamente ficará para as próximas gerações, e uma turma de 3º ano criou um texto muito criativo em que compararam o funcionamento da escola com um computador.

As homenagens foram revigorantes, e comemorar o aniversário da EEEP Adriano Nobre é celebrar a vida de cada um que contribui para que ela seja cada vez mais um ambiente de amor, amizade e saber.



3 comentários:

  1. Como já foi dito na postagem esses quatro anos que se passaram na EEEP Adriano Nobre formam, basicamente, sucesso!! É bastante "saboroso" ter feito parte de um desses anos... E com certeza melhor ainda fazer parte de mais 1 ano e meio, aproximadamente, que ai vem, claro de ainda mais êxito.

    ResponderExcluir
  2. Parabéns a essa escola que pertence a todos nós e onde podemos realizar nossos sonhos. Que muitos outros aniversários venham!

    ResponderExcluir
  3. Parabéns a EEEP Adriano Nobre. Com certeza mais vitórias viram pela frente. Parabéns...

    ResponderExcluir

 

Assine a nosso Email

Contacte o nosso Email

Email : adrianonobre@escola.ce.gov.br

javascript:;